Tomei anticoncepcional por um mês e meio e parei. Minha mentruação veio logo apos e nesse mês apenas um dia com fluxo intenso e parou. Logo após veio mais um po...(ver más)

Información adicional
Apenas suspeita de gripe forte. Cheguei a ter enjôo e muita vontade de ir ao banheiro

Acho muito provável que os sintomas sejam pelo desarreglo do período graças à suspensão do anticoncepcional.

Acho pouco provável uma gravidez mas deve lembrar que ao suspender as pílulas anticoncepcionais, a proteção anticoncepcional para e existe risco de ficar grávida, por isso, se a senhora quer evitar uma gravidez não desejada, deverá usar camisinha, a qual além de proteger contra gravidez não desejada lhe protege contra doenças sexualmente transmissíveis.

Se os sintomas persistir, deverá acudir com seu médico para ele estudar as causas e indicar um tratamento.