O que pode ser dores nas costas em direção ao quadril, desconforto na área pélvica, desconforto abdominal, náuseas, gases e vontade de fazer urinar várias vezes?

Pode ser uma infecção no trato urinário, por isso é importante consultar seu médico para explorar e solicitar um estudo de urina, bem como cultura de urina com antibiograma, se necessário, ou um ultrassom, para confirmar o diagnóstico e administrar o tratamento correto.

Algumas recomendações são que você beba muitos líquidos, principalmente água, beba muito suco de cranberry para acidificar a urina, não aguente o desejo de ir ao banheiro, além de ter uma limpeza adequada dos órgãos genitais ao ir ao banheiro.

Espero ter respondido às suas perguntas, estamos aqui para orientá-lo.