por favor me ajudem,estou com poblemas muito sério, q nao sei oq é, ja fiz exames de sifilis,hiv,hepatite tudo deu nao reagente,ja fui no urologista fiz o trata...(ver más)

Preguntado por Hombre de 28 años

A indicação em seu caso particular seria a realização de uma cultura com um antibiograma pra saber qual microrganismo causa a infecção a que você está se referindo e, assim, dar um tratamento mais oportuno para eliminá-la.

Depois disso, a circuncisão pode ser avaliada (não antes, pois pode condicionar a infecção a tecidos mais profundos, causando mais trabalho para tratá-la).

Você pode ter medidas gerais para o controle da imagem: lavar com sabão neutro, usar roupas íntimas de algodão soltas, evitar a umidade e o uso de preservativos para prevenir doenças sexualmente transmissíveis.

Estamos atentos a qualquer dúvida que você possa ter depois