quanto a mulher esta grávida ela menstrua

Não pode regular. O que pode acontecer é um sangramento mínimo devido à implantação do óvulo no útero nos primeiros dias de gestação e torna-se escasso e dura alguns dias e pode ser confundido com a menstruação. Se isso continuar nas primeiras 20 semanas, a hemorragia teria que suspeitar de um aborto e ir para a sala de emergência e manter o repouso absoluto.

Espero ter respondido sua pergunta, estamos aqui para orientá-lo.