A pílula contraceptiva não pode ser ingerida por mais De dois anos ??

Não é assim, pode levar contraceptivos orais para o tempo que quiser para planejar e evitar gravidezes indesejadas. Lembre-se que os contraceptivos devem ser feitos por profissionais de saúde, uma vez que são as drogas, que têm efeitos colaterais e também algumas precauções e contra-indicações a serem avaliados antes de iniciar o consumo.

É importante o uso de preservativos como método de backup, durante o sexo, e evitar gravidezes indesejadas e doenças sexualmente transmissíveis.

Espero orientada. Se você tiver mais perguntas, por favor escreva. Não se esqueça de nos qualificar.